sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sei la Porque..

Não me pergunte porque!Por que o Pedro resolveu criar esse blog? Sei lá...Acho que escrever faz bem, e eu também preciso praticar minha escrita, já que horas a fio no msn e orkut (desocupado, eu?) não ajudaram muito.Escrever faz bem sim. Não espere descobrir a estoria (sim, estoria), mas em síntese oque eu descobri é que escrever faz o tempo passar, e tempo é sinonimo de paciencia, e paciencia é tudo que preciso pra resolver meus problemas, e resolver meus problemas, sem gerar outros é claro, faz bem! Seguindo a ordem lógica da coisa... "escrever faz bem!"Ponto ZERO, marcado agora sexta-feira 10 de abril de 2009.Vamos ver onde isso vai parar...

Um comentário:

  1. Escrever faz bem. Principalmente por que quando escrevemos, entendemos com mais clareza o que queremos e assim podemos criar um plano de ação para atingirmos nossos objetivos. Espero que isso aconteça com vc. Que vc consiga colocar no papel ( ou no seu blog), mesmo que por trás das palavras e não explicitamente, tudo aquilo que vc almeja. E que, sabendo o que vc almeja ( que eu sei, muitas vezes vc nao sabe), que vc consiga conquistar o que quer e pretende.
    Vc merece ser feliz. Só depende de vc.

    ResponderExcluir