segunda-feira, 13 de abril de 2009

Existe coisa mais chata que corinthiano? Pode até ser exista, mas, no momento nao estou recordando algo que possa superar essa "raça", bem longe da extinção. Creio eu que para uma pessoa se tornar corinthiana, ela deve passar por uma série de quesitos, e caso obtenha média no quesito chatice, a pessoa está apta para ingressar no rol dos torcedores corinthianos.
Infelizmente, eu trabalho com um desses tipos. E desde de manha estou tendo que aguentar provocações, desse meu nobre colega de trabalho, mas, como eu sou um cara bem educado, de familia, tenho ouvido calado as piadinhas. Acontece que lembrei que havia feito esse blog, e resolvi escrever aqui uma singela resposta às provocações desse ilustrissimo amigo e companheiro de jornada de trabalho.
"Caro Renan;
Venho por meia desta, responder algumas de suas piadas feitas sobre o meu tao glorioso sao paulo futebol clube.
Antes de tudo gostaria de esclarecer, que você tem todo direito de resposta, haja vista, que esse blog, nao é ditatorial, muito pelo contrario a democracia impera nesse simples recinto.
Começarei respondendo suas criticas ao arqueiro do meu time, Sr. Rogério Ceni. Sinto que seus comentários estão repletos de inveja e porque nao dizer, dor de cotovelo. Afinal de contas, não é qualquer time que possa ter um goleiro, ou melhor, um jogador como ele. E não venha me dizer que você prefere o seu, porque isso se tornara ate mesmo ofensivo.
Rogerio Ceni é um jogador completo, sabe sair do gol, joga com os pés, tem otimo reflexo, realiza lançamentos melhor que muito jogador de meia ou volante. As falhas, ou quase-falhas, ocorridas nos ultimos jogos, nao tiram dele qualque merito ou capacida. Todo profissional, em qualquer área, está sujeito a erros. Ele para mim continua sendo o melhor!
Com relação à vitoria do seu time na tarde de ontem, posso afirmar, que a sorte esteve ao lador dos senhores. Nada além disso. O corinthians nao apresentou um futebol digno de espetáculo, tão pouco o são paulo. Mas, é aquilo que eu falei, veremos no proximo domingo.
Você tem que entender que o sao paulo nao é qualquer time, ele simplesmente é o melhor time brasileiro, senao sul-americano da atualidade. Com a melhor estrutura, melhor planejamento, melhores profissionais. Talvez, por isso, vocês fiquem tao felizes em derrotar meu querido tricolor. Realmente deve ser gratificante, um anão vencer um gigante. Sentimos isso, quando vencemos milan, barcelona e liverpool nos mundias. Por isso, eu realmente entendo a felicidade em que voces se encontram.
Mas como eu disse, o gigante muitas vezes adormecido, porde despertar de seu cochilo e ai meu amigo, é impossivel derrotá-lo"

2 comentários:

  1. Voce é um fanfarrão, só pode. Rogério ceni esta velho e somente os bambis nao admitem.
    Volte para sua mesa e termine com todos os processos que nela se encontrem hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii pedroka! Somos chiques, por isso torcemos para o sao paulo. Vamos ser campeoes!
    Beijos

    ResponderExcluir